- Publicidade -

Novos smartphones Xiaomi 12S serão lançados dia 4 de julho

- Publicidade -

A parceria com a Leica para a série 12S, anunciada no início deste ano pela Xiaomi, ressalta o recente foco em câmeras da marca. Embora as câmeras dos telefones Xiaomi não tenham sido necessariamente ruins no passado, a marca espera poder competir melhor no mercado.

- Publicidade -

Contra os queridinhos da Apple, Samsung e Google. A estratégia parece ser inspirada no movimento de suas rivais Vivo e OnePlus. Que se associaram a Zeiss e a Hasselblad nos últimos anos com resultados promissores.

Declarações das empresas

“A Xiaomi se concentra em criar a melhor experiência do usuário e sempre esperou explorar ao extremo os recursos da fotografia de smartphone. A Xiaomi e a Leica concordam com as atividades e ideias uma da outra e apreciam as vantagens e a indústria uma da outra”.

- Publicidade -

“Essa cooperação dará um forte impulso à estratégia de imagem da Xiaomi”. Disse Lei Jun, fundador, presidente e CEO do grupo Xiaomi.

“Durante a cooperação, desde o design óptico até o ajuste de orientações estéticas, as tecnologias inovadoras, filosofias de produtos e preferências de imagem de ambas as partes sofreram colisão e fusão em profundidade sem precedentes.”

O CEO da Leica compartilhou comentários bem semelhantes. Dizendo que a empresa ajudaria a Xiaomi a oferecer “qualidade de imagem excepcional, estética clássica da Leica e criatividade irrestrita”. Anteriormente, a Leica havia colaborado com a Huawei em seus principais telefones.

- Publicidade -

Especificações da série Xiaomi 12S

A expectativa é de que a série Xiaomi 12S seja a primeira empreitada frutífera dessa parceria. Com o Xiaomi 12S Ultra, anteriormente vazado como Xiaomi 12 Ultra, chegando como o principal telefone com o novo conjunto de câmeras da empresa.

Espera-se que o Xiaomi 12S Ultra tenha um processador Snapdragon 8+ Gen 1 e uma tela AMOLED 1440p de 6,6”. Com uma alta taxa de atualização.

Também é esperado que ele venha com uma configuração de câmera quádrupla que bata de frente, se não ultrapassar, o conjunto de câmeras do Xiaomi 11 Ultra.

O conjunto deve ser composto de uma câmera principal de 50 megapixels. Acompanhada de uma ultra-wide de 48MP, lente periscópica de 48MP para retratos e zoom, e um quarto sensor misterioso. O qual ainda carece de detalhes.

Quanto aos Xiaomi 12S e 12Pro, saberemos mais sobre eles quando a Xiaomi anunciar os telefones no dia 4 do próximo mês.

Leia também: Anatel apreende produtos ilegais em armazéns da Amazon

ASUS ROG Phone 6 – Renderizações revelam design e cooler

Carl Pei (Nothing) diz que indústria de smartphones está estagnada

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais