- Publicidade -

Blackview Tab 18: Novo tablet com 24 GB de RAM, 256 GB de ROM e BATERIA ENORME

O Blackview Tab 18 é o mais novo tablet da Blackview, que vem cheio de atualizações! Tudo para proporcionar uma experiência mais imersiva, inteligente e personalizada ao usuário. Mas o que exatamente ele traz debaixo do “capô” para fazer isso? Vamos conferir juntos!

- Publicidade -

Especificações técnicas do novo tablet

Como de costume, vamos começar pelo processador: uma CPU Octa-Core MediaTek Helio G99 de 64 bits. A qual é composta por 2 núcleos principais ARM Cortex-A76 de 2,2 GHz e 6 núcleos ARM Cortex-A55 de 2 GHz. Este processador utiliza arquitetura de 6 nm.

E vem acompanhado de uma GPU Mali-G57 MP2. Mais 24 GB de RAM LPDDR4X (12 GB nativo + 12 GB expansível) e 256 GB de ROM UFS 2.1 (expansível até 1 TB via cartão de memória). O sistema operacional do Blackview Tab 18 é o Android 13, rodando sob a interface DokeOS 4.0.

- Publicidade -

Quanto à tela, temos um display LCD IPS 2.4K de 12” e 120 Hz de taxa de atualização. Que ainda conta com certificação TÜV SÜD de baixa luz azul e 3 modos de cuidado com os olhos. Para garantir a saúde visual do usuário e uma visualização de conteúdo mais confortável.

Som, câmeras e bateria

Além disso, o Blackview Tab 18 também tem certificação Widevine L1, podendo fazer streaming de vídeo na melhor qualidade disponível. E para completar a experiência, ainda vem equipado com 4 alto-falantes Harman Kardon, com tecnologia Harman AudioEFX 2.0.

Para uma experiência de áudio imersiva e de qualidade ao assistir filmes, ouvir música, podcasts jogar, fazer chamadas de vídeo, entre outras tarefas. O tablet ainda vem com uma caneta digital. Tudo isso é energizado por uma bateria de 8.800 mAh com suporte a carga rápida de 33 W.

- Publicidade -

Segundo a própria Blackview, a bateria tem autonomia de uso de até 12 horas (ou mais) por dia. E a recarga de 33 W garante que o telefone vá de zero a 50% de bateria em 1 hora. Quanto às câmeras do Blackview Tab 18, temos uma traseira de 16 MP e uma frontal de 8 MP.

Ambas equipadas com algoritmo ArcSoft 7.0 para oferecer 15% maior clareza de imagem. De acordo com a marca, reproduzindo a experiência de uma conversa cara-a-cara. Ainda é possível utilizar a câmera frontal para desbloqueio facial, e um teclado para utilizar o tablet no modo PC.

Preço e disponibilidade do Blackview Tab 18

O Blackview Tab 18 tem múltiplos recursos e estará disponível no mercado a partir de 11/11, garanta o seu!
O Blackview Tab 18 tem múltiplos recursos e estará disponível no mercado a partir de 11/11, garanta o seu! (Imagem: Blackview)

É, parece que o novo tablet da Blackview realmente tem capacidade de atender às necessidades de um usuário comum. Talvez, até um pouco mais! Mas quando o produto estará disponível? O evento oficial de lançamento começa dia 11/11, com 30% de desconto no preço até dia 17/11.

E, aparentemente, os primeiros 100 compradores ganharão um smartwatch de brinde. Para os interessados no Blackview Tab 18, o link de compra segue abaixo. Lembrando que você nos ajuda bastante a continuar trazendo conteúdo por aqui ao comprar por ele! Confira:

E aí, curtiu nossa matéria sobre o novo tablet Blackview? Compartilhe-a, então! E o que você achou dele? Comente! Fique ligado no site Max Dicas para mais notícias tecnológicas imperdíveis. E não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube.

Siga-nos também no Telegram e no Facebook. Para ficar a par das melhores ofertas, promoções e lançamentos do mundo tech! E, também, para interagir conosco. Trocando ideias, experiências e conhecimento. Para mais conteúdo sobre tablets e smartphones, confira nossos vídeos:

Leia também: Blackview N6000: Mini smartphone INDESTRUTÍVEL tem specs e lançamento revelados!

Blackview MP200: Mini PC Intel PODEROSO com Wi-Fi 6 e 16 GB de RAM! Vale a pena?

Blackview A200 Pro: Novo smartphone com câmera de 108MP e tela curva AMOLED

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais