- Publicidade -

COMO INSERIR SUMÁRIO AUTOMÁTICO NO WORD

- Publicidade -


Como Inserir sumário automático – TCC (Word 2016, 2013, 2010) Rápido e fácil

- Publicidade -

O Trabalho de Conclusão de Curso é tido muitas vezes como um pesadelo, a maioria das Faculdades exigem o TCC para que o aluno conclua o curso, eu já passei por isso e sei muito bem como é difícil e cansativo.

- Publicidade -

Antes de mais nada eu gostaria de te fazer uma pergunta: E se você conseguisse desenvolver o seu TCC muito mais rápido e com muito mais facilidade? Isso é possível, conheça essa ferramenta, clique aqui: 
 

- Publicidade -

 
Mas se você não se interessou pela ferramenta acima, acredito que está aqui pois está desenvolvendo o seu no Word, certo? O Microsoft Word é um processador de texto produzido pela Microsoft, faz parte do conjunto de aplicativos Microsoft Office. Utiliza atualmente como extensão padrão dos arquivo de texto: “.docx”. Da sua categoria é um dos mais utilizados no mundo inteiro, nas mais diversas atividades, tanto profissional, quanto estudantil. Sendo assim possui diversas funções, mas que nem sempre são conhecidas por todos.
Sabendo da dificuldade principalmente de universitários, estudantes ao elaborar um trabalho, artigo científico, venho trazer de maneira fácil, como o próprio título diz, inserir sumário automático. Sei que é uma dúvida muito comum, espero que ajude.

Confira!

Inscreva-se no canal – Max Dicas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais