Mês passado, a Google surpreendeu a todos com o anúncio oficial dos novos Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro. Renderizações de ambos os smartphones foram compartilhadas na ocasião. E alguns protótipos já foram parar nas mãos de usuários.
O canal Google News do Telegram conseguiu entrar em contato com um desses usuários. Que está em posse de um protótipo do Google Pixel 7 Pro.
E embora o Google tenha bloqueado remotamente esse dispositivo, isso não foi suficiente para impedir a comunidade de investigar seus logs de inicialização.
O que se descobriu sobre o Google Pixel 7 Pro?
Começando com a tela, os logs de inicialização mostram que o Google Pixel 7 Prousa uma tela Samsung S6E3HC4, enquanto o Pixel 6 Pro conta com um painel Samsung S6E3HC3. Contradizendo rumores recentes sugerindo que o Google reutilizaria a tela do Pixel 6.
A maior parte do vazamento, no entanto, inclui várias novas informações sobre o chip Tensor de segunda geração. Que equipará os Pixel topo de linha deste ano.
Além de manter a mesma composição 2+2+4 do chipset do Pixel 6, o próximo processador do Google pode continuar usando núcleos Cortex-A55. Para tarefas em segundo plano de baixo consumo de energia.
Há um punhado de outras coisas incluídas nesses logs, incluindo números de modelo específicos para o driver háptico (tátil) e o chip NFC.
Também descobriram que o Google pode estar testando seu mais recente chip Tensor em um Pixel 6 Pro adaptado, usando o codinome “Ravenclaw” para marcar o dispositivo.
Rumores anteriores
Em abril, alguns rumores começaram a aparecer sobre o resto das especificações do Google Pixel 7 Pro. Tais rumores já falavam do novo chip Google Tensor, um conjunto triplo de câmeras e uma tela AMOLED de 120Hz equipando o aparelho.
Quanto ao Google Pixel 7, ele deve contar com um jogo duplo de câmeras. As duas versões do novo smartphone da Google podem ser lançadas já rodando no Android 13. E com mais de três meses para o evento de lançamento do Pixel, os vazamentos não devem diminuir tão cedo.
Leia também: Nokia está trabalhando em seu próprio TV Stick
ASUS RT-AX3000 – Um intermediário com tudo que um usuário precisa
Mark Zuckerberg quer 1 bilhão de usuários no Metaverso