O reality visa descobrir e apoiar novos talentos do E-Sports
A Motorola, em parceria com a BBL – um grupo de entretenimento especializado em jogos eletrônicos e E-Sports, é pioneira ao concretizar o sonho de inúmeros gamers brasileiros ao lançar um reality show exclusivamente direcionado a jogadores de esportes eletrônicos: o “Power 2 Game”. O programa pretende revelar novos talentos que representarão a equipe Flamengo Esports, time brasileiro de esportes eletrônicos vinculado à tradicional equipe futebolista, no jogo “League of Legends: Wild Rift”, da Riot Games.
Juliana Mott, cabeça de equipe de Marketing da Motorola Brasil, diz:
“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do E-Sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”.
Já Maine Gurzoni, CBO da BBL, comenta:
“Sabemos que existem milhões de jogadores que têm o sonho de viver o game. O caminho até lá é repleto de obstáculos e é por isso que temos orgulho em fazer parte do Power 2 Game”.
Para Maine, além de mostrar o potencial do mercado gamer para as marcas, o projeto dará oportunidades para novos talentos nacionais se tornarem conhecidos por um grande público que acompanha o segmento.
E Priscila Queiroz, chefe de divulgação da Riot Games, afirma:
“É uma grande alegria poder trazer novos talentos para perto. O Power 2 Game ajuda não só a colocar o Wild Rift, literalmente, na mão de muitas pessoas, como também é um incentivo para fortalecer ainda mais a comunidade de mobile gamers”.
O projeto pretende combinar o formato consolidado realities com o universo dos esportes eletrônicos, as inscrições serão feitas de forma online e gratuita em todo território brasileiro através deste link.
Confira abaixo o calendário inicial:
De 5 de agosto a 22 de agosto – Período de Inscrições.
28 de agosto a 2 de outubro – Processo de Seleção.
Autor: Guilherme Barbosa
Siga o Max Dicas: Canal no Youtube | Instagram | Telegram | Facebook | Twitter