O lançamento do Nothing Phone 1 é provavelmente o mais aguardado do ano. Justamente pois Carl Pei, fundador da Nothing, sabe exatamente como criar empolgação em volta de um produto. O evento ocorrerá às 16h no horário de Londres, ou 12h no horário de Brasília.
A estreia será anunciada em um evento de transmissão ao vivo no Youtube e no site da Nothing. Que está chamando a ocasião de “Retorno ao Instinto”. Prometendo trazer de volta a emoção e a surpresa ao mundo da tecnologia.
O evento também pode ser assistido por aqui:
O que ainda há a ser revelado no lançamento?
Considerando que já vimos e ouvimos tantos rumores e vazamentos, é de se esperar que já soubéssemos tudo sobre o Nothing Phone 1 antes do lançamento. Mas não é bem assim. Ainda existem muitas especificações e características do smartphone que são um mistério.
Como, por exemplo, informações sobre a nova interface rodando sobre o sistema Android do telefone. A NothingOS. Além disso, ainda não temos informações detalhadas sobre as câmeras do dispositivo. O evento de lançamento do Nothing Phone 1 vem para esclarecer isso.
O que já sabemos antes do lançamento do Nothing Phone 1?
Porém, nós, de fato, já sabemos muito sobre o smartphone. Já vimos o design transparente da sua traseira, com a interface “Glyph” equipada com LEDs. Também já sabemos que podemos esperar uma CPU Snapdragon 778G+ e uma tela OLED de 120 Hz de taxa de atualização.
Bem como que, possivelmente, teremos duas versões principais do smartphone. Uma de entrada, com 8 GB de RAM e 128 GB de ROM. E uma mais premium, com 12 GB de RAM e 256 GB de ROM. E que será possível adquiri-las em conjunto com um par de fones Nothing Ear 1.
Para comprar o Nothing Phone 1, entretanto, é preciso entrar numa fila de espera. Para comprar um ingresso de pré-venda (disponíveis só até o evento de lançamento). Que lhe dará a chance de comprar o Phone 1 assim que estiver à venda.
Leia também: Alexa ganha novas funcionalidades no Fire TV
Xiaomi Home WiFi – Novo roteador tri-band tem cobertura de até 1.500m2
5G no Brasil – Brasília é a primeira cidade a desfrutar da tecnologia