- Publicidade -

Doogee V Max: Celular INDESTRUTÍVEL com bateria ENORME e Wi-Fi 6

- Publicidade -

O Doogee V Max é um celular indestrutível com bateria enorme e conexão Wi-Fi 6. O primeiro que analisamos por aqui com suporte à sexta geração de redes sem fio, na verdade! Mas nem só de durabilidade e bateria é feito este smartphone. Quer saber mais? Então, vamos lá!

- Publicidade -

Especificações técnicas e unboxing

E para começar a falar do Doogee V Max temos de falar de suas certificações, é claro! Afinal, o que é um smartphone inquebrável sem certificações de resistência, não é mesmo? Enfim, temos certificações IP68, IP69K e certificação militar MIL-STD-810H.

Que são meio que um padrão em dispositivos desta categoria, como pudemos notar. Quanto ao hardware, o V Max possui uma CPU MediaTek Octa-Core Dimensity 1080. A qual possui 2 núcleos principais Cortex-A78 de 2,6 GHz e 6 outros núcleos Cortex-A55 de 2 GHz.

- Publicidade -

Este processador do Doogee V Max vem acompanhado de uma GPU Mali-G68 MC4. E 12 GB de memória RAM, com recurso de expansão via RAM virtual de até 8 GB. Isto é, podemos utilizar 8 GB da memória ROM (armazenamento) de 256 GB UFS 3.1 como RAM adicional.

Tela, bateria, câmeras e conectividade

Smartphone indestrutível Doogee V Max fora da caixa
Smartphone indestrutível Doogee V Max fora da caixa (Imagem: Max Dicas)

- Publicidade -

E também podemos expandir o armazenamento do Doogee V Max. Inserindo um cartão de memória de até 2 TB. No que se refere à tela, temos um display FHD+ IPS LCD de 6,58” e 120 Hz. Com proteção Corning Gorilla Glass. Além disso, temos um trio de câmeras traseiras.

Das quais uma é uma principal de 108 MP, outra é uma noturna de 20 MP. E, por fim, temos uma ultrawide/macro de 16 MP. Além de uma câmera frontal (selfie) de 32 MP. E temos uma bateria de 22.000 mAh de 33 W de carregamento energizando tudo isso.

Tanto na traseira quanto na frontal, temos possibilidade de fazer filmagens em 4K. Já no quesito conectividade, o Doogee V Max conta com Bluetooth 5.2, 5G, NFC e Wi-Fi 6 (padrão ax). Que traz uma série de benefícios se utilizado junto de um roteador compatível.

Sistema, recursos e unboxing do produto

Na área de sistema operacional, temos o sistema Android 12. E, em relação ao áudio, o smartphone vem equipado com sistema estéreo. Curiosamente, o V Max também pode ser usado como powerbank, graças à sua bateria incrivelmente grande.

O celular já vem com uma película protetora de tela aplicada, e uma película extra. Juntamente de vários acessórios para aplicação dela. Além do carregador USB-C de 33 W, manual do usuário e papéis de garantia. O design do smartphone, aliás, é muito bonito.

A construção do Doogee V Max tem uma estrutura metálica, fixada por parafusos. Cantos emborrachados para protege-lo contra quedas. E vedação completa para evitar entrada de água. A traseira dele parece feita de borracha, mas imitando couro com detalhes de formato em “v”.

Testando o smartphone “bruto”

Agora, vamos aos testes deste celular inquebrável? Começando pelos testes de resistência, nós simulamos várias situações de queda diferentes. Além de quebrarmos um tijolo com ele, e até joga-lo dentro de uma piscina. E os danos que o celular sofreu foram mínimos.

Ou seja, o V Max é realmente um smartphone resistente! Também testamos a performance do celular em jogos, para ver se seu hardware têm potência. Nós rodamos o jogo “Genshin Impact”, que é notoriamente pesado, na qualidade “alta”. E a jogabilidade fluiu muito bem.

Embora o Doogee V Max não seja o dispositivo mais ergonômico para jogar. Devido ao seu grande tamanho e peso, que podem se tornar incômodos. E, como não poderia faltar, testamos seu desempenho no Wi-Fi 6 com um roteador compatível, o Huawei AX6.

Nos testes, obtivemos resultados de 834 Mbps de download 870 Mbps de upload. Quase toda a velocidade injetada no roteador, que é de 1Gbps. Por último, ainda testamos as câmeras! Os resultados das fotos nos impressionaram, a filmagem em FHD agradou, mas em 4K nem tanto.

Vocês podem conferir a qualidade dos vídeos e fotos clicando aqui.

Considerações finais sobre o Doogee V Max

Doogee V Max rodando o jogo "Genshin Impact"
Doogee V Max rodando o jogo “Genshin Impact” (Imagem: Max Dicas)

Então, quais são nossas impressões sobre o Doogee V Max? Bem, embora não tenhamos testado este celular por muito tempo. O V Max demonstrou possuir muito “poder de fogo”, câmeras competentes, e bastante resistência a danos e situações adversas.

Este, na verdade, é o segundo smartphone da marca que nós testamos. O primeiro ainda está em nossa posse, e já sofreu um bocado desde que o analisamos. Todavia, continua plenamente funcional e atende perfeitamente às nossas necessidades.

Assim sendo, se servir como base de comparação, o V Max deve aguentar bem o tranco. Quer seja para fazer trilhas, esportes radicais, trabalhar em obras ou atividades afins. E em matéria de performance geral, como dissemos anteriormente, o Doogee V Max não decepciona!

Portanto, pelo que o dispositivo entrega, é definitivamente um aparelho recomendadíssimo. O link de compra do celular na loja oficial da Doogee segue abaixo:

E aí, curtiu nossa resenha? Compartilhe-a, então! E o que você achou do Doogee V Max? Comente sua opinião! Fique ligado no site Max Dicas para mais análises tecnológicas de primeira. E não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube.

Siga-nos também no Telegram e no Facebook. Para ficar a par das melhores ofertas, promoções e lançamentos do mundo tech! E, também, para interagir conosco. Trocando ideias, experiências e conhecimento. Para mais detalhes e informações, confira nosso vídeo:

Leia também: DOOGEE S98 Pro: O celular indestrutível com IP69K

O incrível smartphone inquebrável com 5G (Blackview BL8800)

Oukitel WP19: celular com BATERIA MONSTRUOSA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais