- Publicidade -

Honor Magic V2: Novo smartphone dobrável tem specs vazados

O celular dobrável Honor Magic V2, anunciado durante a MWC de Xangai, será lançado nesta quarta-feira (12/07). E com um lançamento tão iminente é comum que haja uma porção de vazamentos. Confira agora o que sabemos sobre o rival do Google Pixel Fold!

- Publicidade -

Honor divulga provocação para o lançamento

A marca compartilhou alguns dias após o anúncio oficial do Honor Magic V2 uma imagem provocativa do produto. Acompanhada pela frase “Da melhoria à Evolução”, e uma preparação para a conferência de lançamento do smartphone.

Esta imagem parece mostrar os cantos de 3 dispositivos diferentes. Na ponta esquerda temos o que parece ser a tela externa do V2, com o app de ligação telefônica aberto. Exibindo bordas laterais ligeiramente curvadas, assim como no Magic VS.

- Publicidade -

Já na ponta direita, parece que temos uma visão parcial de como o Honor Magic V2 fica quando aberto. O que mais chama atenção na imagem, porém, é a renderização do meio. Que parece com um dispositivo totalmente diferente, com bordas requintadas e planas.

Sendo completamente possível que não se trate do Honor Magic V2. Mas, talvez, algum outro dispositivo que a empresa pretende lançar com ele. Como algum tipo de tablet, por exemplo. Nesse caso, o aparelho teria um design intrigante que mais lembra um iPhone antigo.

Especificações técnicas do smartphone dobrável

Imagem do Honor Magic V2 divulgada para promover seu lançamento
Imagem do Honor Magic V2 divulgada para promover seu lançamento (Imagem: Honor)

- Publicidade -

E quanto às especificações? Bem, a Honor não revelou nada oficial sobre isso durante a redação deste artigo. Todavia, graças ao renomado site GSM Arena, temos informações preliminares sobre o V2. Que nos dão uma boa ideia do “poder de fogo” do smartphone.

Começando pelo processador, temos uma CPU Octa-Core Snapdragon 8 Gen 2. Contando com 1 núcleo Cortex-X3 de 3,2 GHz, 2 Cortex-A715 de 2,8 GHz, 2 Cortex-A710 de 2,8 GHz e 3 Cortex-A510 de 2 GHz. Além disso, o Honor Magic V2 vem com uma GPU Adreno 740.

O sistema operacional é o Android 13, rodando sob a interface MagicOS 7.1. Em quesito de memória, segundo o site temos até 16 GB de RAM e 512 GB de ROM (armazenamento). Quanto às câmeras, temos uma principal de 108 MP, uma ultrawide de 50 MP e uma telefoto de 8 MP.

Com capacidade máxima de gravação em 4K a 30/60 fps. Fora uma câmera selfie de 16 MP com capacidade de gravação em FHD (1.080p) a 30 fps. No campo de conectividade, enquanto isso, temos suporte a Bluetooth 5.3, NFC, Wi-Fi 6, Wi-Fi 6E e, supostamente, até mesmo ao Wi-Fi 7.

Já no que tange à tela, o Honor Magic V2 com display OLED LTPO de 7,9”, 120 Hz de taxa de atualização e resolução de 1.984 x 2.272. Todos estes recursos são energizados por uma bateria de 5.000 mAh com carregamento USB-C de 66 W. Ainda contando com carga sem fio de 50 W, e cabeada reversa de 5 W.

Preço e disponibilidade do Honor Magic V2

O Honor Magic V2 parece ser um verdadeiro topo de linha, então o preço deve ser salgado...
O Honor Magic V2 parece ser um verdadeiro topo de linha, então o preço deve ser salgado… (Imagem: Honor)

O novo smartphone dobrável da Honor será lançado dia 12 de julho de 2023. Só não se sabe ainda se essa data é apenas para o mercado chinês ou se também vale para o global. O preço também é uma incógnita, mas deve ser algo próximo de € 1,6 mil (R$ 8,44 mil), preço do Magic VS.

E aí, curtiu nossa matéria sobre o Honor Magic V2? Compartilhe-a, então! E o que você acha das supostas especificações dele? Comente! Fique ligado no site Max Dicas para mais notícias tecnológicas imperdíveis. E não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube.

Siga-nos também no Telegram e no Facebook. Para ficar a par das melhores ofertas, promoções e lançamentos do mundo tech! E, também, para interagir conosco. Trocando ideias, experiências e conhecimento. Para mais conteúdo sobre celulares, confira nossos vídeos:

Leia também: Honor 90 Pro: Câmera de 200 MP, CPU Snapdragon e carga de 90W

Honor Magic 5 Pro: Novo smartphone chinês topo de linha

Unihertz Tank 2: Celular indestrutível com projetor laser?!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais