Streaming da Disney começa a banir compartilhamento de senhas

O streaming da Disney, Disney+, já começou a banir compartilhamento de senhas nos EUA! A medida, anunciada em 2023, afetará muitos usuários acostumados a compartilhar suas contas com amigos e família. O mesmo banimento já começou a valer no Canadá meses atrás.

E, inevitavelmente, deve chegar ao Brasil logo mais. Segundo o site The Verge, e-mails de aviso começaram a ser enviados no dia 06/02 (terça-feira) a todos os assinantes do D+. As mensagens servem para esclarecer os novos termos de serviço aos usuários.

O acesso ao serviço de streaming da Disney por usuários usando credenciais de terceiros será dificultado utilizando análise de uso da conta. Para determinar quem não está cumprindo as novas regras, embora a empresa não especifique como exatamente se dará tal detecção.

Contudo, sabe-se que as credenciais só poderão ser compartilhadas por pessoas vivendo num mesmo domicílio, definido como uma residência geográfica única. Alguns dias atrás o serviço Hulu, também pertencente à Disney, anunciou uma medida similar.

Quando começa o fim do compartilhamento de senhas no streaming da Disney?

Usuários atuais do serviço de streaming da Disney tem até o dia 14/03 de 2024 para cessar o compartilhamento com terceiros. Senão, seus acessos podem ser limitados ou até cancelados pelo serviço, e existem outras penalidades aplicáveis.

E aí, curtiu nossa matéria? Compartilhe-a, então! E o que você acha de a Disney começar a banir compartilhamento de contas de seus streamings? Comente! Fique ligado no site Max Dicas para mais notícias imperdíveis. E não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube.

Siga-nos também no Telegram e no Facebook. Para ficar a par das melhores ofertas, promoções e lançamentos do mundo tech! E, também, para interagir conosco. Trocando ideias, experiências e conhecimento. Para mais conteúdo sobre streaming, confira nossos vídeos abaixo:

Leia também: Walmart Onn 4K: Novo Android TV Box oferece 4K acessível

A queda do streaming? Serviços ficam mais caros que TV a cabo!

TV grátis no YouTube?! Serviço vai oferecer canais lineares

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais