Google Pixel 9 tem imagens e specs vazadas, confira!

O Google Pixel 9 ainda está bastante longe de ser lançado, mas já temos imagens e especificações vazadas! As imagens nos dão uma ideia do que esperar do visual do celular, e apesar de meio vagas, as especificações vazadas são animadoras. Vamos conferir?

Tudo vazado sobre o novo Pixel até agora

Começando pelo design e construção, as imagens são claras em mostrar que a Google está se inspirando nas rivais. O novo Pixel possui bordas achatadas e cantos mais arredondados do que o de costume, assim como vemos no iPhone 15 e no Galaxy S24.

Também podemos observar que o Google Pixel 9 vem com uma “ilha” de câmeras na traseira, em vez da tradicional faixa que a atravessava de lado a lado. Segundo o site My Smart Price, que vazou as imagens, a tela deve ter 6,5” e o celular deve medir 162,7 x 76,6 x 8,5 mm.

Mas como apontado pelo site Android Police, essas medidas forçariam a tela a ocupar menos espaço na parte frontal. Além disso, Ross Young (renomado tipster da indústria) disse que cada novo Pixel teria tela maior. Então, é seguro presumir que na verdade veremos uma tela de 6,7”.

Novo processador, assistente IA e sistema

Quanto ao processador, parece que o Google Pixel 9 não virá equipado com o aguardado chip Tensor G4. Já que reportagens recentes indicam que seu lançamento foi adiado para 2025, com o Pixel 10. Entretanto, apesar de não ser tão novo, o Tensor G3 ainda é um chip bem potente.

Algo novo que podemos ver é o suporte ao padrão de carregamento sem fio Qi2. Um sistema de carregamento wireless que utiliza travas magnéticas. Também se espera que o novo Pixel venha com sistema operacional Android 15 de fábrica.

E que seja o primeiro smartphone da Google a contar com a assistente virtual Pixie. Baseada na inteligência artificial Gemini, desenvolvida pela Google. A nova competidora da Alexa poderá trabalhar tanto online quanto offline, graças à tecnologia Gemini Nano.

Câmeras

Já em câmeras, o Google Pixel 9 deve vir equipado com uma nova principal ISOCELL GNV da Samsung. Além disso, especialistas preveem que a Google deve investir mais em processamento de imagem por IA e truques de software. Em vez de focar apenas no hardware “bruto”.

Preço e disponibilidade do Google Pixel 9

O preço e a janela de lançamento não foram oficialmente revelados, mas não são difíceis de prever. Em vista do aumento de preço na geração anterior, o preço do Pixel 9 e Pixel 9 Pro devem começar em $ 700 (R$ 3,4 mil) e $ 1000 (R$ 4,9 mil), respectivamente.

Enquanto o anúncio deve ocorrer durante a primeira semana de outubro de 2024, durante o evento Made By Google. O lançamento do produto no mercado deve acontecer na semana seguinte. Além do Google Pixel 9, a empresa ainda lançará o Pixel 8a este ano.

E aí, curtiu nossa matéria? Compartilhe-a, então! Ansioso para o lançamento dos novos Pixel? Deixe um comentário! Continue acompanhando o site Max Dicas para mais notícias imperdíveis sobre tecnologia. E não esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube.

Siga-nos também no Telegram e no Facebook. Lá, nós sempre postamos as melhores promoções e ofertas do mundo tech. Assim, vocês podem comprar produtos de qualidade pelos menores preços possíveis! Para mais conteúdo sobre celulares, confira os vídeos abaixo:

Leia também: iPhone 16: Todos os rumores até agora! A18 Bionic, câmeras novas e tela de 6,9”

Blackview BL8000 é um smartphone 5G BRUTO com Wi-Fi 6 e MUITO MAIS

Nubia Z60 Ultra: Flagship chinês com Snapdragon 8 Gen 3 chega com tudo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais